Análise do CD Cornerstone (Hillsong) escrita por @criaugusto no #SuperGospel

29 de set de 2012





Análise feita pelo colaborador: Cristiano Augusto (cri_augusto@hotmail.com)
para o @supergospel

Influenciando gerações com canções inspiradoras como “Shout to the Lord”,”Blessed”, “From the Inside Out”, “Hossana”, “Mighty to Save” “Awakening”e outras a Hillsong Church soma mais de 11 milhões de álbuns ao redor do mundo. 


O novo álbum da Hillsong Church foi marcado pela tragédia na Noruega já que um dos líderes de louvor da Hillsong ,Reuben Morgan, esteve no mesmo dia do massacre e impactado pelos acontecimentos escreveu uma canção. 

Milhares de pessoas se juntaram a Joel Houston, Reuben Morgan, Matt Crocker, Darlene e outros para gravar em Sidney (Austrália) um álbum que dispensa apresentações com canções de adoração extrema intitulado Cornerstone ( Pedra Angular ) . 

Cornerstone traduz em um instrumental de peso suas poderosas letras de esperança e adoração extravagante ao Grande Deus. 

Endless Light é a escolhida para abrir o álbum mostrando a infinita e imensurável glória de Deus. Inspirada em Salmos 57:5 “Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus, seja a tua glória sobre toda a terra”, a canção solada por Jad Gillies e escrita por Dean Ussher e Karl Cashwell garante um grito : “ Deixe sua glória brilhar para sempre e Seu nome ser sempre Exaltado…. Em Tudo”.Bateria e riffs de guitarra marcam essa música. 

Beneath The Waters ( I Will Rise) é escrita por Brooke e Scott Ligertwood e interpretado por Annie Garratt .Ela traz a importância do batismo e o renascimento para a nova vida e foi inspirada em Romanos 6:4 que diz “Fomos, portanto, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em nova vida.” Essa canção reconhece totalmente a submissão a Cristo e com seu instrumental é uma das mais fortes do cd. 

Cornestone ( além da canção título ) é a resposta para a tragédia que ocorreu na Noruega em 2011 e com um coro fortíssimo afirma que Cristo é o fundamento para nossas vidas e que temos que estar firmes nessa rocha. Solada por Dave Ware e escrita por Reuben Morgan,Eric Liljero e Jonas Myrin essa canção de impacto pode ser repetida infinitas vezes e garantir o anseio dos corações não impactados por Deus até então. 

I Surrender é talvez, uma das mais poderosas do cd. Interpretada e escrita por Matt Crocker é possível perceber a audiência entoando por toda a canção “Eu me rendo ... Eu me Rendo .... Faça a Tua vontade em mim “. Destaque para a grandeza que essa canção toma quando se assiste a íntegra no DVD.Participação grande dos adoradores presentes. 

A esperança do mundo está traduzida na canção Hope Of The World escrita e interpretada por Reuben Morgan. Esta canção é uma confissão de que o Cristo que ressuscitou é verdadeiramente nosso Rei e é Ele, não alguma ou outra coisa que precisamos como nosso Rei. 

Há quem diga que as duas próximas canções ( All my Hope e Grace Abounds) são “ Ame ou Odeie” .... Chatas e Cansativas ou Simplicidade e Beleza em momentos apaixonantes de adoração. Tire suas Conclusões. 

All My Hope é interpretada por Annie Garratt e escrita por Reuben Morgan e Jason Ingram. Esperança e força são as palavras principais dessa canção que garantem todo nosso respirar e vida dedicados a Cristo. 

Grace Abounds é escrita por Ben Fielding e Dean Ussher ( intérprete da canção). Por mais que seja um música simples ..... ela ganhou espaço entre as melhores do cd para mim. A atmosfera de adoração nesta música tanto no CD como no DVD é impactante....A Audiência vai e volta infinitas vezes confirmando a inspiração “E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça...”. 

As próximas duas músicas (Running e Children of the Light) dão graça aos sintetizadores que até então eram impossíveis de serem ouvidos nos últimos álbuns graças a quantidade de guitarras. 

A próxima canção é a avivada Running que é escrita por Matt Crocker e Scott Ligertwood e interpretada pelo irreverente JD. Ela traz um Dance elaborado e com a presença marcante de sintetizadores torna inesquecível.... É o momento pula Sai do chão do Cd e foi inspirada em Filipenses 3:12 “Não que eu já tenha alcançado, ou que já tenha chegado ao meu objetivo, mas prossigo para alcançar aquilo para que fui destinado por Cristo Jesus”. 

Children of The Light é escrita e interpretada por Joel Houston.E fala sobre o posicionamento dos Filhos da Luz derrotando as obras do Diabo. A letra foge do contexto de musicas avivadas sem impacto.É possível perceber a grandeza da força da letra nesta canção. 

Stand In Awe é escrita por Reuben Morgan e Ben Fielding (intérprete da canção) e reforça o Salmo 63:3 : “Porque seu amor é melhor que a vida, com os meus lábios ti glorificarei”. Destaque para o loop simples criado pelo baterista após um simples intro do violão. 

Love Knows No End é escrita por Reuben Morgan, Ben Fielding e Harrison Wood e interpretada por Dave Ware. “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom e o seu amor dura para sempre.” 1 Crônicas 16:34 foi inspiração para garantir que Deus é infinito. Ele não tem começo e nem fim. Seu amor está além dos limites do tempo, mas também dos limites da distância. A Bíblia diz que nada pode nos separar do Seu amor. 

Greater Than All é solada por Jad Gillies e escrita por Autumn Hardman e Dave Hodgson. E trás a mensagem do Salmo 111 “As obras de Deus são tão grandes, que são dignas de uma vida de estudo e prazer infinito! Esplendor e beleza marcam seu trabalho! Sua generosidade nunca acaba. Seus milagres são seu memorial… Ele lembrou-se de manter sua antiga promessa… Ele fabrica verdade e justiça… Tudo o que ele fez e fará é honesto e verdadeiro… sua Aliança será mantida para sempre… ele é particular e santo, digno de respeito… seu louvor vai durar para sempre!”. 

Love So High é interpretada por Matt Crocker e escrita por Chris Tomlin,Jason Ingram, Matt Redman e Reuben Morgan. Esta bela canção congregacional refere-se ao amor elevado de Cristo ,acima de tudo. 

I Desire Jesus é escrita por Scott Ligertwood e interpretada pela “eterna” líder da Hillsong Church Darlene Zschech. Uma canção simples, mas com uma interpretação grandiosa por parte da solista que garante uma grande exaltação ao Cordeiro Santo. O ápice dessa canção é o Bridge Grandioso Tu ÉS .... Grandioso Tu ÉS. 

Praise Him é escrita e interpretada por Matt Crocker, e finaliza o CD com força e fé. Mais que uma canção agitada é uma declaração de louvor de todos os povos que tem Cristo como único Salvador. “Louvai ao Senhor. Louvai a Deus no seu santuário. Louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos de poder. Louvai-o por sua suprema grandeza. Louvai-o com o som da trombeta, louvai-o com a harpa e lira. Tudo o que respira louve ao Senhor. Louvado seja o Senhor” - Salmo 150, 1-3, 6. 

Acredito que esse é um dos melhores álbuns da Hillsong, o instrumental e suas letras fortes de exaltação com criatividade trazem um diferencial que tornam esse cd um grande marco. 

Obs: A ordem dessa análise foi feita baseada no CD. Tenho o DVD e ele só agrega ainda mais a beleza e a mensagem que essas canções nos trazem, porém a ordem delas é diferente. Além disso, o DVD ainda conta com uma entrevista com os integrantes respondendo questões sobre criação, desenvolvimento e processo de inserção das músicas para o álbum. 

Escrita pelo Colaborador Cristiano Augusto (@criaugusto) 


Análise do CD Cornerstone (Hillsong Music Australia) 



( Um presentinho do Blog ... Assista o Dvd na íntegra e legendado em Português)




Gateway Worship - “Forever Yours” #Top5Criaugusto

28 de set de 2012





O ministério texano Gateway Worship lança em setembro o seu novo álbum intitulado Forever Yours(Seu para sempre-em português), o mesmo é composto de 12 canções nas vozes dos lideres de louvor da Gateway Church, Thomas Miller, Kari Jobe, David Moore e Walker Beach, com letras de adoração e engrandecimento a este Deus a quem pertencemos eternamente.
Nos destaques do disco temos as músicas “Not  Ashemed”, “Be lifted Higher” e “Forever Yours”, que conta com a participação de Receba PFortmiller no vocal.
Momentos de louvor inspirados por Deus em canções poderosas celebrando a grandeza a Sua grandeza e majestade.

Confira a Set List do cd:
-Not Ashemed
-139
-We will see
-Worship the great I am
-The Whole Earth
-Be Lifted Higher
-As We Pray
-Forever Yours
-Mystery
-Love Has do It
-God & King
-The Father’s Love



#Top5Criaugusto - The Whole Earth




#Top4Criaugusto - God and King





#Top3Criaugusto - 139





#Top2Criaugusto - Worship The Great I Am




#Top1Criaugusto 

FOREVER YOURS 



Espero que tenham gostado desse #Top5Criaugusto de hoje ... Nos Vemos no próximo.

( Dicas e Sugestões de algum Top5 .... Nos comentários)

Flw ... Até !!! 



CD de Gabriela Rocha – Jesus






CD de Gabriela Rocha – Jesus.
A cantora Gabriela Rocha, revelada pelo programa Raul Gil, onde ganhou um concurso de Jovens Talentos em 2007, gravou seu primeiro CD em 2008, fazendo dupla com o cantor Elias dos Santos.
Depois disso Gabriela fez muitas participações no programa Raul Gil interpretando músicas de cantores renomados como Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, Ana Paula Valadão e muitos outros. Osucesso rendeu mais de 25 milhões de acesso no Youtube.
Até que em 2011 recebeu o convite de uma participação especial no CD e DVD do Thalles Roberto na música “Nada além de Ti”. A música foi sucesso geral.
E este ano, com apenas 17 anos Gabriela Rocha grava seu CD solo, com o título “Jesus”.
Thalles Roberto  além de produzir o CD de Gabriela, também a presenteou com canções de sua autoria para Gabriela interpretar. O CD está previsto para lançamento no segundo semestre deste ano.
Com uma voz marcante, suave e com ministrações intensas podemos esperar com certeza um CD com muita unção e com músicas de muita qualidade.
Para saber mais sobre a Gabriela e conferir a agenda de apresentações acesse:www.gabrielarocha.com.br .
Curta a baixo vídeos de um ensaio oficial que Gabriela gavou e disponibilizou no Youtube com as músicas do Novo CD Gabriela Rocha – Jesus.

Novo CD Gabriela Rocha – Jesus

Novo CD Gabriela Rocha – Estás Comigo

Novo CD Gabriela Rocha – Creio que Tu és a Cura

Novo CD Gabriela Rocha – Cuida de mim

Novo CD Gabriela Rocha – Reconhecemos

Novo CD Gabriela Rocha – Eu sou teu

Novo CD Gabriela Rocha – Não há nada mais doce

Novo CD Gabriela Rocha – Casa do Pai



A loucura da Cruz



“Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós que somos salvos, é o poder de Deus” I Corintios 1:18

Impossível eu ler esse versículo e não me lembrar de um louvor que tantas vezes foi cantado mentirosamente nas igrejas, que diz: “Sim eu amo a mensagem da cruz, até morrer eu a vou proclamar, levarei eu também minha cruz, até por uma coroa trocar”. Quando digo que foi cantado mentirosamente é porque hoje não vejo mais a palavra de cruz (verdadeira) sendo pregada. Muitos nas igrejas ODEIAM a cruz. Isso porque a cruz de Cristo exige renuncia, exige determinação em servir, exige esvaziar-se de si mesmo.
Gostari de apresentar algumas passagens que falam a respeito da cruz, assim ficamos com o entendimento mais fácil.

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20
O apostolo Paulo nos ensina que estar crucificado com Cristo é ter um compromisso tal com Ele que devemos abrir mão de nossas vidas que não vivemos mais nós e nem temos mais o controle dela. Quantas vezes ouvimos os pastores nos dizendo que não estamos nesse mundo para sofrer e que devemos exigir o melhor…isso é a mensagem da cruz?

E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34
O Senhor Jesus nos ensinou a negarmos a nossa vontade, deixarmos o nosso “EU” de lado, e pensar no que Cristo faria na situação.
Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. Colossenses 2:14
O Senhor Jesus riscou toda acusação que havia contra nós. Hoje o diabo não tem mais poder contra nossas vidas porque o sangue de Jesus nos justifica de todo pecado!
E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito; E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras; Mateus 27:50-51
A maior bênção que a cruz de Cristo no traz é o livre acesso a Deus!!! Antes do Senhor Jesus morrer naquela cruz, poucos tinham o direito de se achegarem à presença Deus, mas hoje onde quer que clamarmos o Senhor Deus nos ouve e se faz presente!

Infelizmente, mas infelizmente mesmo, a cruz deixou de ser exemplo de renuncia e submissão e tornou-se um amuleto. Hoje é usada em “campanhas” de prosperidade, como se Cristo houvesse morrido para nos deixar ricos e podermos exigir o que quisermos dEle. Como escreveu o apostolo Paulo “Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.” Tito 1:16.

Clamo a Deus que os magnatas, donos de igrejas “mundiais”, “internacionais” e ”universais” lembrem-se do valor da Cruz, pois o PODER DE DEUS é a CRUZ e essa sim é mundial. A GRAÇA (favor imerecido) de Deus é gratuita, não necessitando de obras e nem ofertas, pois ela é internacional, portanto a mesma em qualque lugar do mundo. O reino de Deus não é nessa terra, e aproveitando-se disse alguns bispos montam um verdadeiro reino dos homens sem temor algum. Em qualquer lugar do UNIVERSO o sacrificio de Jesus é válido, sem necessitar de fogueiras santas, sabonetes ungidos, rosas ungidas, bombons abençoados, agua do rio jordão e macumba gospel nenhuma!
Que o Senhor Jesus continue colocando em nossos corações o desejo de estarmos crucificados com Ele, renunciando nossas vontades e fazendo a vontade dEle!



Volte Pra CASA - Max Lucado

26 de set de 2012




Volte Para Casa

A prática de usar coisas terrenas para esclarecer verdades celestiais não é uma tarefa fácil. Todavia, ocasionalmente, encontramos uma história, uma lenda ou fábula que transmite uma mensagem tão exatamente como centenas de sermões e com uma criatividade dez vezes maior. Esse é o caso da leitura abaixo. Eu a ouvi contada pela primeira vez por um pregador brasileiro em São Paulo. Embora a tivesse repetido inúmeras vezes, sua mensagem me aquece e me dá nova segurança sempre que faço uma recapitulação da história.

A casinha era simples mas adequada. Ela consistia de um quarto amplo numa rua empoeirada. Seu telhado de telhas vermelhas era um dentre os muitos naquele bairro pobre na periferia da cidade. Era uma casa confortável. Maria e sua filha, Cristina, haviam feito o possível para acrescentar cor às paredes cinzentas e calor ao chão de terra batida: um velho calendário, uma fotografia desbotada de um parente, um crucifixo de madeira. A mobília era modesta: um catre em cada lado do quarto, uma pia e um fogão a lenha.

O marido de Maria morrera quando Cristina era criança. A jovem mãe, recusando teimosamente casar-se de novo, arranjou um emprego e criou a filha do`melhor modo que pôde. Agora, quinze anos mais tarde, os piores anos tinham passado. Embora o salário de doméstica recebido por Maria não lhes permitisse muitos luxos, ele era certo e fornecia às duas alimento e roupas. Cristina tinha também chegado a uma idade em que poderia arranjar um emprego e ajudar a mãe.

Alguns diziam que Cristina puxara à mãe em sua independência. Ela repelia a idéia de casar-se cedo e criar uma família, embora pudesse escolher entre vários pretendentes. Sua pele morena e olhos castanhos atraíam uma série de candidatos à sua porta. Ela tinha um jeito especial de jogar a cabeça para trás e encher o ambiente de riso. Tinha também aquela magia rara que algumas mulheres têm de fazer com que o homem se sinta um rei só por estar a seu lado. Mas a sua maneira irônica de tratar as pessoas mantinha todos os homens a uma certa distância.

Cristina falava muito de ir para a cidade. Ela sonhava em trocar seu bairro poeirento por avenidas suntuosas e a vida citadina. Essa idéia horrorizava a mãe. Maria imediatamente lembrava Cristina dos males das cidades grandes. "As pessoas não conhecem você. Os empregos são difíceis de achar e a vida é cruel. Além disso, se fosse para lá, como iria viver?"

Maria sabia exatamente o que Cristina faria, ou teria de fazer para sustentar-se. Foi por isso que seu coração partiu-se ao acordar certa manhã e ver vazio o leito da filha. Maria soube na mesma hora para onde ela havia ido e sabia também o que deveria fazer para encontrá-la bem depressa. Jogou algumas roupas na mala, reuniu todo o dinheiro que tinha e saiu correndo de casa.

A caminho do ponto de ônibus entrou numa lojinha para a última compra. Fotos. Ela sentou-se na cabine de fotografia, fechou a cortina e tirou fotos suas, gastando quanto pôde. Com a bolsa cheia de fotografias preto-e-branco de si mesma, ela tomou o primeiro ônibus que saía para o Rio de Janeiro.

Maria tinha certeza que Cristina não conseguiria ganhar dinheiro com facilidade. Sabia, entretanto, que ela era teimosa demais para desistir. Quando o orgulho se encontra com a fome, o ser humano faz coisas que jamais pensava fazer antes. Tendo conhecimento disto, Maria começou suas busca. Bares, hotéis, boates, qualquer lugar onde pudesse ha-ver uma meretriz ou prostituta. Foi a todos. E em cada lugar deixou sua foto — colada no espelho do banheiro, pregada num quadro de avisos de hotel, presa numa cabine telefônica. E no verso de cada uma escreveu uma nota.

Não demorou muito para que o dinheiro e as fotografias acabassem e Maria teve de voltar para casa. A mãe cansada chorou enquanto o ônibus iniciava sua longa jornada de volta para sua cidadezinha.

Algumas semanas depois a jovem Cristina desceu as escadas do hotel. Seu rosto mostrava-se pálido. Seus olhos castanhos não dançavam mais, alegres e buliçosos, mas falavam de sofrimento e medo. Seu riso se fora. Os sonhos que tivera se transformaram em pesadelo. Mil vezes quisera trocar aqueles inúmeros leitos por seu catre seguro. Todavia, a cidadezinha em que vivera se tornara de muitas formas distante demais.

Ao chegar ao pé da escada, seus olhos notaram um rosto familiar. Ela olhou de novo e ali no espelho do saguão estava uma fotografia da mãe. Os olhos de Cristina queimaram e sua garganta contraiu-se, enquanto atravessava o salão e removia a pequena foto. Escrita no verso da mesma, achava-se este convite atraente: "O que quer que você tenha feito, o que quer que se tenha tornado, não importa. Por favor, volte para casa."

Foi o que ela fez.

"Ele (o Filho) que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser..."

O livro de Max Lucado do qual este capítulo foi extraído, 
"Seu Nome É Salvador", pode ser encomendado da Editora Vida Cristã.

Copyright © 2005 Editora Vida Cristã. Todos os direitos reservados.

Por: Max Lucado


#Top5Criaugusto CREIO _ Diante do Trono 15

22 de set de 2012





Creio é o álbum ao vivo do grupo Diante do Trono, gravado em 9 de junho de 2012, na cidade de ManausAmazonas, durante e após a Marcha para Jesus.[1] O público da gravação foi de 350 mil pessoas. O evento foi marcado como a comemoração dos quinze anos da banda e contou com um coral de aproximadamente 12 mil vozes.[2]
No dia 8 de maio, Ana Paula Valadão, vocalista do conjunto anunciou o título da obra. O CD está previsto para ser lançado em setembro na Expocristã que acontece anualmente em São Paulo. Os demais produtos (DVD, DVD Blu-Ray e Play-back) serão lançados no decorrer de 2012 e 2013.[3]
__________________________________________________


#Top5 @criaugusto

SANTO, SANTO, SANTO (Salvador e Rei)


#Top4 @criaugusto

ENQUANTO EU VIVER


#Top3  @criaugusto

O VENCEDOR




#Top2 @criaugusto

GRANDE DEUS


#Top1 @criaugusto

ESCUDO E PROTEÇÃO




E COMO NOSSO #Top1 FOI "ESCUDO E PROTEÇÃO"
FIQUEM AGORA COM A VERSÃO ORIGINAL GRAVADA PELA GATEWAY WORSHIP !!! 


SUN E SHIELD 

(ESCUDO E PROTEÇÃO)


DEIXE SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O #TOP5CRIAUGUSTO DE HOJE !!! 



Vamos RIR !!!!

14 de set de 2012























Vídeos - Seu Twitter mostra que você é salvo? - Paul Washer

9 de set de 2012





Paul Washer fala sobre o poder de Deus em transformar a pessoa que Ele salva. Será que nosso Twitter ou Facebook tem demonstrado que fomos salvos por ele ou que amamos as coisas deste mundo?


Paul Washer – Seu Twitter mostra que você é salvo? (Transcrição)

Quando Ele salva um homem, quando Ele o regenera, ele toma uma massa de humanidade corrompida, remove o coração de pedra, insere um coração de carne, e faz uma nova criatura. Você é uma nova criatura? Não fale comigo sobre fazer orações, nem sobre presença na igreja, nem sobre algum grupo de estudos colegiante batista. Você é uma nova criatura com novasafeições que te impedem de fazer coisas que desagradam a Deus? Esta é a questão! Você está cheio de sensualidade? Carnalidade?
Eu tenho um twitter onde eu só posto verdades sobre o Evangelho. E às vezes eu olho para as pessoas que me seguem no twitter… E estão vestidas de tal forma que eu nem posso olhar a foto. Elas dizem coisas que eu mal posso acreditar! Este é o evangelicalismo hoje! Pessoas não convertidas sensuais e carnais que possuem apenas religião enganosa o suficiente para levá-las direto ao inferno! Você é esse tipo de pessoa? Ou você possui novas afeições?

Não é questão ser salvo provando que crê fazendo um monte de coisas boas. Não, não é isso! Eu realmente creio porque meus olhos foram abertos e eu vejo a Cristo. Mas meu coração também foi transformado para que eu tivesse afeições justas e quando eu olho para a justiça perfeita de Cristo, eu fico irresistivelmente atraído por Ele! Eu o quero! Eu preciso tê-lo! E quando em minha estupidez e em minha carne eu me afasto dele, eu odeio a mim mesmo. Esta é a diferença.
Quantas vezes antes de eu me converter, eu fiquei envergonhado de minhas atividades. Coisas que eu fazia, um cenário horrível na universidade, e jurava a mim mesmo, e fazia pactos com meus amigos, de que eu nunca faria tal coisa novamente. E então lutava com toda a minha força para não cair naquilo. Mas ainda assim na noite seguinte eu estaria fazendo a mesma coisa novamente. Até que um dia Jesus Cristo encontrou comigo na biblioteca da universidade. E eu fui convertido. Eu fui regenerado. Você tem fruto nas obras por causa daquilo que você é: uma nova criatura.

Aqui diz: você acredita que Deus é um? Você crê no Shemá? Ouvi, ó Israel: O Senhor nosso Deus é um. Você crê nisso? Ótimo. Demônios creem nisso. E têm uma atitude mais apropriada do que a sua! Pelo menos eles tremem quando eles ouvem isso! Você acredita em Jesus? Os demônios também. Você acha que Jesus é o Salvador? Os demônios também. Você acha que Jesus é o Senhor? Os demônios também. Mas a piedade deles excede a de vocês de longe, porque eles tremem quando ouvem isso. Isso sai da sua boca como se fosse algo do Disney Channel. Cristianismo não quer dizer isso. Não é fazer o que quiser para ir para o Céu. A questão é: “Você quer a Cristo?” Como eu sei que seu coração foi regenerado? Você quer a Cristo! Você o quer! Você quer conhecê-lo. E você odeia quando seu coração diminui.

Por: Paul Washer © HeartCry Missionary Society | hcmissions.com
Fonte: voltemosaoevangelho.com


 
2009 Template Mac|Templates e Acessórios