Oração - A Banda mais bonita da Cidade

6 de ago de 2011





Atualizando por aki #FikDia dessa música que tem um verso repetitivo ... porém Bonita de se ouvir e da mensagem que se passa !!!!

Em meio a tanta baboseira que se ouve .... essa veio pra salvar e dizer que tem como fazer musica decente !!!

Oração
A Banda mais bonita da cidade
Composição: Leo Fressato

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração



0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Mac|Templates e Acessórios