Desgraça/Fim do Mundo?

17 de mar de 2011




DESGRAÇA/FIM DO MUNDO???




Bom Semana passada nos deparamos com uma cena dessa por todo o dia de uma Sexta-Feira (11/03) que até então ...era pra ser um dia qualquer .... e isso... foi o que NÂO aconteceu!!


Bom... mas o que esperar dessas
Grandes Catástrofes...
Grandes Desastres...
e Grande Mudanças Climáticas

a não ser Desgraça!!

Honro o meu Pastor que no Domingo deu aula sobre discernimento em pouca palavras!!

Palavras dele:

"Isso por exemplo que aconteceu no Japão.... o que aconteceu lá foi uma desgraça... e não se assustem com essa palavra ....que para os sem dicernimento é um Palavrão"


Show.... Geral fico meio espantado mas to assinando embaixo do que ele falow ahi!!!

Aliás do Dicionário ...

Desgraça = Acontecimento lamentável

Portanto Pare e Pense sobre o significado das coisas!!!

Claro que não vamos intitular pessoas e derivados....e sim ter discernimento!

___________________________________________________________

Bom ...Voltando!

Hoje perguntei pra Galera do Twitter:

Você tem MEDO do Fim do Mundo???

e a Galera #FERA participou,com Destaque pro que o @_GaleraRadical disse :

GALERA FERA VLW!!

Acho incrível como o DESESPERO das pessoas são de Certa forma:"Cutucados"

No dia do Tsunami... Vi no meu Twitter : Frases do tipo ...

"11 de março? .... Meu Deus... Tudo é no Dia 11...Vou aproveitar pq Achu que no dia 11 do próximo mês nem vamos estar vivos"

Desculpa mas eu tenho que RIR!!!!

Está na hora de pensarmos em fazer coisas... e não se dedicar a elas por puro interesse!!!

VIVA CORRETAMENTE!!!


Deus não estabelece DATAS!!!

Portanto se vai ser 2012 ou o ano 3000. Ngm Sabe!!!

ELE SABE!!!

Portanto Fique Maravilhado com os aprendizados e o que essa vida lhe proporciona de Bom
E O QUE vIRÁ DE mELHOR!!!

E #DIKA Lembre-se positivamente:

"A vida não está dando errado pra você, está apenas mostrando uma pequena parte do que pode acontecer se fizer a escolha errada."

ELE VIRÁ!

Stay Amazed - Gateway Worship







3 comentários:

Sarah Eddelly disse...

legal o tema....interessante!

Nana disse...

EU FUI UMA DAS QUE DISSE
TUDO DIA 11 HAUHUAHUA
MAIS DEPOIS DESSA "Deus não estabelece DATAS!!!"

♥♥♥.றเรร. றëчરë H룣ën.♥♥♥ disse...

Muito legal esse post!!Gostei muito mesmo!!Parabéns

Postar um comentário

 
2009 Template Mac|Templates e Acessórios