Versão:Closer to the Edge (Perto do Limite)

9 de out de 2010




Aqui fica uma versão amadora minha pra música do 30 Seconds to Mars :

Perto do Limite

(Closer to The Edge - 30 Seconds to Mars)

Versão: Cristiano Augusto

Eu não me lembro quando

Tentei Te Esquecer

Eu me perdi

E não vou dizer

Perto do Limite

Foram Mil em Um

Um milhão em Dois

E todo Ouro que eu Vi

Me fez chegar a TI

Perto do Limite

Não estou Dizendo

Me Desculpe

Um dia, Eu te encontrarei

Não estou Dizendo

Me Desculpe

Um dia, Eu te encontrarei

Você pode imaginar

A Verdade que

Nasceu de Nós

Meu sonhos no Fim

Perto do limite

A história não vai ter fim

Com Orgulho e Fé foi paga aqui

E Mesmo com toda Glória

Meu destino vou Perder

NÃO NÃO NÃO NÃO .......NÃO VOU ME ESQUECER

NÃO NÃO ..... NÃO VOU ME ARREPENDER

NÃO NÃO ..... EU VOU VIVER


Obs:Vou tentar gravar ela com Piano e Voz mais pra frente



0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Mac|Templates e Acessórios