LOST 6 -EPISODIO 11 (THE FINAL SEASON)

8 de abr de 2010







BOM COMO VOCÊS PODEM VER LOST TA REALMENTE ACABANDO E COMO FAZ 5 OU 6 ANOS QUE ACOMPANHO ESSA SAGA .....QUE NGM SABE SE SÃO PERDIDOS OU MORTOS HEHEH VOU FAZER UM PARECER ATE O FIM DELA(MAIO) DURANTE TODA SEMANA.

EPISODIO 11 - HAPPILY EVER AFTER

ALÉM DE SE PASSAR COM DESMOND HUME TENDO SUAS TRANSIÇÕES.....IDAS E VINDAS.....O EPISODIO TRAZ TAMBÉM O "CONHECER" DE CERTOS PERSONAGENS SE O AVIÃO NÃO TIVESSE CAÍDO(O QUE É COSTUME NESSA ULTIMA TEMPORADA).

DESMOND SE DEPARA COM CLAIRE(COMO O VIDEO ACIMA)E BANCA O VIDENTE.
CONHECE PENNY EM SUAS ALUCINAÇÕES...E RECONHECE ELA.....
E O PRINCIPAL ....DEMONSTRA PRA NÓS COM CHARLES WILDMORE UM AFETO PATRÃO E EMPREGADO A QUAL NÃO TINHAMOS VISTO.

E NA ILHA....POR FIM NA TURBULÊNCIA MAGNÉTICA....CHARLES DESCOBRE QUE ELE(DESMOND)É UM DOS QUE PODEM SOBREVIVER A UMA DESCARGA ELÉTROMAGNÉTICA,A QUAL PODE AJUDÁ-LO E MUITO EM SUA MISSÃO..

DESMOND ACEITA....alucinado mas aceita......

e terminando nas idas e vindas(pra fiar mais mistério)

ELE PEDE AO MOTORISTA SE TEM COMO CONSEGUIR A LISTA DE PASSAGEIROS DAS QUAL ELE TINHA CHEGADO DE SIDNEY...O MOTORISTA DIZ QUE SIM E PERGUNTA O PQ?

E ELE DIZ QUE SÓ PRECISA MOSTRAR ALGO A ELES!

BOM MUITO MISTÉRIO EM TORNO DAS LEMBRANÇAS
PORÉM FOI POUKO ESCLARECEDOR .....
O FINAL NUM PODE SER SÓ EM TORNO DELE NE TANTOS PERSONAGENS......
NESSAS HORAS QUE EU CURTO UMAS REVIRAVOLTAS E NADA ATÉ AGORA...

MAS TEM MAIS 6 EPISODIOS AINDA...TO NA ESPERA

OBS: DESMOND TAMBÉM ENCONTRA NO EPISÓDIO...PERSONAGENS COMO CHARLIE......HURLEY....E JACK.......PRA UM UP NO EPISÓDIO.

ATÉ QUINTA QUE VEM!

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Mac|Templates e Acessórios